Marketing Digital

Cartões interativos: saiba mais sobre a nova tendência digital

Postado em 2019-04-10 17:26:36

Que a propaganda é a alma do negócio, todo mundo sabe. E aquela máxima que "a primeira impressão é a que fica" vale até hoje. No primeiro contato com o cliente, qual a impressão que o seu negócio tem gerado? 

Se você é daqueles que entrega um cartão de visita da sua empresa, fique sabendo que as chances dele ser descartado é enorme. E isso não acontece por falta de interesse apenas, mas sim  pela falta de lugar para o guardar ou pelo excesso de papéis no bolso e que precisam ser jogados fora eventualmente. Assim, no momento em que a pessoa de fato precisa do contato, o cartão não é encontrado.

Os cartões de visita interativos surgiram para você poder salvá-los em seu celular de forma simples, tendo-os sempre que precisar. Além disso, eles são responsivos, ou seja, com apenas um clique você é direcionado para realizar chamadas, mandar e-mails e entrar nas redes sociais. Com isso, fazer as ligações, por exemplo, se torna muito mais prático e você não corre o risco de fazer um telefonema indesejado por digitar o número da pessoa errado.

E as vantagens do cartão de visita interativo não param por aí. Ele é ecologicamente correto, facilmente alterável e causa uma ótima impressão, por se tratar de algo novo no mercado. 

Agora que você já sabe mais sobre o cartão de visita interativo, que tal fazer o seu com a Plugin? Clique aqui